top of page

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Seu Direito, Nossa Responsabilidade

Na Pecora Nera, prezamos pela sua satisfação e nos esforçamos para garantir uma experiência de compra tranquila e transparente, sempre respeitando o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).

 

1. Trocas e Devoluções: Seu Tempo, Sua Escolha

Você pode devolver um produto por qualquer motivo em até sete dias após o recebimento, desde que esteja em perfeito estado, sem uso, com o lacre original intacto e na embalagem original.

 

No caso de produtos com defeito, o prazo para devolução é de até trinta dias após o recebimento.

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato através do e-mail contato@fazendaserradostapes.com.br, informando seus dados de compra e o motivo da solicitação. Para garantir plena transparência no processo de troca ou devolução, todo o processo deve ser feito por e-mail. 

2. Prazo para Troca ou Devolução: Agilidade e Transparência

Após recebermos o produto, realizaremos uma análise de acordo com as informações fornecidas. O prazo máximo para análise é de trinta dias a partir do recebimento do produto pela Fazenda Serra dos Tapes.

 

3. Reembolso Seguro e Confiável

Após a verificação da mercadoria devolvida e confirmação de que está conforme as especificações mencionadas pelo cliente, iniciaremos o processo de reembolso. O tempo estimado para o reembolso dependerá do método de pagamento escolhido durante a compra. Você receberá por e-mail o comprovante de reembolso do seu pedido. 

  • Cartão de crédito: confirmação em até 2 dias úteis. Reembolso efetuado no cartão utilizado para efetuar a compra

  • Pix: confirmação em até 2 dia útil. Reembolso efetuado para a chave PIX utilizada para efetuar a compra

  • Boleto: confirmação em até 5 dias úteis. Para o reembolso dos pedidos pagos através de boleto, o cliente pode escolher se prefere que o reembolso seja feito for PIX ou transferência bancária. Somente serão realizados reembolsos para contas da mesma titularidade das informações de cobrança informadas no momento da compra. 

4. Custos de Frete para Devolução

Caso a solicitação de devolução seja feita após o envio do pedido, todas as despesas com de envio e retorno serão de responsabilidade do cliente. Ou seja, o cliente será reembolsado o valor dos produtos adquiridos. 

 

Caso a solicitação de devolução seja feita antes do envio do pedido, o cliente será reembolsado o valor integral do pedido. Ou seja, o reembolso será no valor dos produtos adquiridos e do frete. 
 

5. Troca de Produtos com Diferença de Valor

Se o valor da nova mercadoria for maior, a diferença será cobrada do cliente através de um link de pagamento. Se for menor, o valor da diferença será reembolsado através do mesmo método de pagamento utilizado para o pagamento da compra. Você receberá por e-mail o comprovante de reembolso do seu pedido. 

  • Cartão de crédito: confirmação em até 2 dias úteis. Reembolso efetuado no cartão utilizado para efetuar a compra

  • Pix: confirmação em até 2 dia útil. Reembolso efetuado para a chave PIX utilizada para efetuar a compra

  • Boleto: confirmação em até 5 dias úteis. Para o reembolso dos pedidos pagos através de boleto, o cliente pode escolher se prefere que o reembolso seja feito for PIX ou transferência bancária. Somente serão realizados reembolsos para contas da mesma titularidade das informações de cobrança informadas no momento da compra. 

6. Embalagem para Devolução ou Troca

Tanto para devolução quanto para troca, a mercadoria deve ser enviada na embalagem original, com todos os acessórios. Qualquer ausência de item pode atrasar ou invalidar o processo.

Comunique qualquer ocorrência por e-mail para contato@fazendaserradostapes.com.br. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios originais serão reenviados ao cliente com custos de frete.

Estamos aqui para garantir uma experiência tranquila e satisfatória para você.

bottom of page